terça-feira, 26 de março de 2013

Saia branca c/ babados




6 comentários:

  1. Olá, adorei a saia;muito linda mesmo!! Estava procurando um babado para fazer um vestido e gostei desse que está na saia, pena que você não tem um gráfico...vou tentar no olhometro rsrrs...
    Gostei muito do seu blog,tudo muito lindo por aqui. Quando puder me visita e se quiser me seguir ficarei muito feliz! Abraços e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Célia, obrigada. Demorei a responder, mas estou voltando aos poucos, já fui te visitar , deixei recadinho ok Bjs

      Excluir
  2. Amei a saia adoraria fazer pra minha filha de 5 anos,tem como vc colocar o pap,desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu fiz a muito tempo esta saia acho que segui o pap que achei na internet, não lembro qual foi, vou tentar ver se acho de novo e te mando pra vc ok?

      Excluir
  3. Amei essa saia
    Ti fazendo uma pra mh neta
    Parabéns lindinha

    ResponderExcluir
  4. Amei essa saia
    Ti fazendo uma pra mh neta
    Parabéns lindinha

    ResponderExcluir